19 novembro 2008

Atividades de Natal

O final de ano está aí, as aulas encerrando... procurando atividades para fazer com alunos do 1º ano E.F., precisei procurar muito, por isto vou deixar as sugestões aqui.

* Arraste as imagens e monte a cidade do Papai Noel. Depois de explorado, pode ser criada uma  história.

* Depois de clicar no botão rosa, escolha os objetos para decorar o quarto.

* Monte a sua árvore de Natal.

* O quebra-cabeça do Papai Noel permite mudar o número de peças.

* No site do Smartkids, há o especial de Natal, utilizei as atividades do caça-palavras e do enigma no Paint. Salvei as imagens e pedi que usassem o balde de tinta para localizar as palavras no caça-palavras. No enigma usaram a ferramenta de escrita.

Marcadores: ,

3 Comments:

At 7:39 PM, Blogger Nathalia preservando a Natureza! said...

Olá, eu conheci esse blog faz muito pouco tempo, e já adorei por ser educativo!
Eu tenho 11 anos e fiz um blog que fala sobre o meio ambiente, eu gostei muito desse blog por esse motivo quero que o blog continue sempre assim maravilhoso!
Essa matéria aí em sima eu adorei, são sites legais e como você deu dicas até como fazer depois de jogar, ficou mais faciu.
Beijos e Obrigada!

 
At 9:56 PM, Blogger Cristina de Ross said...

Oi Nathalia!
Obrigada pela visita. Durante as férias escolares não vou blogar, mas a partir de fevereiro retorno.
Bjs
Cris

 
At 3:13 PM, Blogger MARECHAL BITENCOURT said...

gostei muito do teu blog, é disso que a gente precisa de indicações diretas e novidades. Obrigada por estar por aqui. Gládis Nunes

 

Postar um comentário

<< Home